COMO FUNCIONA:

Estar "fora" da Moda por não usar o que está nas revistas pode não significar estar fora da Moda de fato! É importante se sentir bem, respeitar seu estilo pessoal e tipo físico. Por outro lado, uma pitadinha das última tendências no look não faz mal a ninguém! E agora!? Como trazer as tendências das revistas para o dia-a-dia?? Ajudar neste desafio é a missão do blog O Certo e o Errado da Moda.

Conheça mais sobre Consultoria de Imagem e os serviços oferecidos pela Estilo Sob Medida no site: www.estilosobmedida.com.br




7 MOTIVOS PARA OPTAR PELA ROUPA SOB MEDIDA


Comprar pronto nem sempre significa o melhor custo x benefício. Ao considerar que o processo industrial tenta massificar medidas e comprimentos para abranger o maior número de consumidores possíveis, até quem tem o corpo “perfeito” não escapa de um ajuste ou outro. Afinal, é bem mais fácil cortar um pedaço da perna da calça do que emendar; por isso as confecções fazem peças bastante longas, e por aí vai.
De acordo com Marcele Goes, consultora de imagem pessoal e corporativa da Estilo Sob Medida e membro da Associação Internacional de Consultoria de Imagem (AICI), as duas pontas da grade, mulheres baixas e altas ou as com sobrepeso, são as que mais sofrem. E quanto mais atributos forem levados em conta na hora da compra, como estilo, idade e paleta de cores, as possibilidades de encontrar a roupa ideal se afunilam.
“Há pessoas que fogem completamente do padrão massificado pela maioria das confecções e que simplesmente não encontram roupas que resolvam suas necessidades”, observa Marcele. Essa desproporção pode ser de altura (comprimento total, de pernas, de tronco e braços), de largura (circunferência de ombros, busto, quadris ou coxas), ou altura e largura ao mesmo tempo. Há, também, os indivíduos que têm alguma dificuldade específica em virtude de acidentes, doenças e traumas, que modificaram seus corpos ao longo da vida.
          É por isso que, em termos de modelagem, a roupa sob medida resolve todos os problemas citados até aqui. Já no quesito estilo pessoal, ela permite um look totalmente personalizado e exclusivo. Existe, ainda, a possibilidade de reproduzir peças “queridas” (que vestem super bem, mas já estão desgastadas) em nova roupagem, ou seja, em outra cor, estampada e até em tecido casual ou mais elegante.
Abaixo, a consultora de imagem listou 7 motivos que comprovam por que a roupa sob medida é, sem dúvidas, um bom negócio!

1.   A pessoa pode escolher o tecido que gosta em termos de toque, caimento e conforto.
2.   Considerar suas cores prediletas, independente do que está disponível para vender nas lojas.
3.   Optar pelo tecido que mais favorece sua silhueta.
4.   Ficar feliz com uma roupa que cobre o corpo do jeito que considera ideal, como em relação à altura do cavalo ou tamanho do decote.
5.   Poder reproduzir uma peça querida quando ela ficar muito desgastada.
6.   Não precisar bater perna (e talvez não encontrar) para achar uma peça que goste.
7.   Pagar um pouco mais caro em uma roupa que cai perfeitamente ao invés de comprar várias peças baratas, porém sem utilidade e que acabam causando insatisfação e estresse em longo prazo.

Estilo Sob Medida nas redes sociais:
Siga: @estilosobmedida

Nenhum comentário: