COMO FUNCIONA:

Estar "fora" da Moda por não usar o que está nas revistas pode não significar estar fora da Moda de fato! É importante se sentir bem, respeitar seu estilo pessoal e tipo físico. Por outro lado, uma pitadinha das última tendências no look não faz mal a ninguém! E agora!? Como trazer as tendências das revistas para o dia-a-dia?? Ajudar neste desafio é a missão do blog O Certo e o Errado da Moda.

Conheça mais sobre Consultoria de Imagem e os serviços oferecidos pela Estilo Sob Medida no site: www.estilosobmedida.com.br




Looks Plus Size

Nesta matéria para o programa Vida Melhor apresentado pela querida Claudia Tenório, preparei alguns looks com dicas valiosas para alongar a silhueta, usar estampas, confira no vídeo e nas fotos!

Agradecimentos aos parceiros que cederam as peças para os looks: Carina Farfalla (roupas), Alessandra Schmidt Acessórios Finos (bijoux), Who's (sapatos)
Modelos: Priscila Moreira, Aline Frade, Sibele Scuissiatto

http://www.redevida.com.br/programa/vida-melhor/convidados/marcele-goes-fala-sobre-moda-plus-size.html


A blusa com detalhe em couro atrai atenção para os ombros e rosto, assim alonga a silhueta



Acessórios em detalhe: anel grafite e brincos de chuva de contas pretas e azuis que alongam e enfeitam o look
Sandália em detalhe: salto grosso que dá estabilidade e detalhes feitos à mão - tiras feitas de triângulos sobrepostos - tornam este modelo versátil e elegante!!


Cada biotipo, sendo plus size ou não tem uma área a ser disfarçada e outra a ser destacada. Neste look decote, ombros e rosto foram destacados e os quadris camuflados com esta modelagem soltinha e fluida. Detalhes verticais como a faixa marinho enfeitam e alongam o look!

Acessórios em detalhe: Brinco lindo em formato de gota trabalhada com pedra vermelha, mix de pulseiras em tons de azul e vermelho

O vestido chemise é um clássico do guarda-roupa feminino. Com linhas simples permite a adição de acessórios que o deixem mais casual ou mais elegante. Nesta versão a meia-calça atua no sentido de adicionar elegância e detalhe azul royal alonga o look, a dica é usar a gola aberta para criar um ponto de atenção para rosto e ombros.



Acessórios em detalhe: Brinco em metal e pedra preta lindooo Alessandra Schmidt Acessórios Finos com pulseira com tasséis pretos, cinto e sapatos Who's

Esta blusa é muito versátil: pois cai bem tanto para quem pouco ou muito busto, pois este "Y" centralizada alonga e permite que um pouco de pele apareça no decote. Para dar destaque também às pernas escolhi esta saia de estampa discreta e tecido fluido que enfeitam mas não adicionam volume aos quadris.

Acessórios em detalhe: Veja este brinco!!! Acessórios que alongam não precisam ser simples e retos, podem ter formas diferentes como este brinco em losango com pedras, lindooo. Para completar uma pulseira visualmente forte mas que não seja muito grossa como esta é ideal! Alessandra Schmidt Acessórios Finos
Ao escolher acessórios, coisas bem simples devem ser levadas em conta: veja estes filetes brancos que aparecem nas tiras da sandália, veja como remetem à estampa e criam uma harmonia no look!



Lembra dos vestidos com efeito emagrecedor que foram febre recentemente? Esta blusa, com recortes contrastantes também tem efeito similar: acintura e alonga o look só que de maneira confortável!! Para completar o efeito adicione um colar longo e uma parte de baixo de modelagem retinha como esta calça lindaaaa!

Acessórios em detalhe: um colar longo é sempre um curinga no guarda-roupa para alongaaaar muito a silhueta! Veja este com franjas em metal, lindoo, para completar o brinco também longilíneo e em metal e o anel no tom da calça
Esta sandália mostra como usar dourado no dia-a-da, repare que o tom não é muito aceso e o modelo tem salto médio, mais grosso, definitivamente ideal para ser usada em diversas ocasiões menos formais. Sandalias Who's.


Camisa com short é sempre um look casual sem se tornar desarrumado! A dica é escolher peças enfeitadas por si só como o short estampado e a camisa com bordados. Use a gola aberta e as mangas puxadas para completar o ar casual.
Acessórios em detalhe: Brinco de franjas de metal com pedra em uma das cores do bordado da blusa, anel mais delicado para harmonizar com o look.
Acessórios em detalhe: veja os desenhos cortados no próprio couro formando pequenas flores, detalhes assim traz personalidade ao calçado e não atrapalham na hora de combina-lo com as roupas, ou seja: sapato versátil, ótima escolha! Sapato WHO*S



Um comentário:

Unknown disse...

ADOREI! TUDO LINDO!